Rafael's profile

Inscrições

Ordenar por

Uma tela próximo a entrada onde o cliente possa digitar o numero do seu orçamento para imprimi-lo ou enviá-lo para algum e-mail cadastrado, evitando assim ficar em filas no sac.    Qual é sua área de SI ou o nome da sua loja? BH Norte

Rafael Mendes Genelhu
por Rafael Mendes Genelhu
24 Votos
Comments 8
Rafael Mendes Genelhu

Muitas vezes estamos em alguma seção da Leroy e não encontramos um funcionário para ajudar, ou mesmo todos estão ocupados. A idéia é justamente colocar câmeras, que além de detectar o cliente, são capazes de verificar que o cliente está andando de um lado para o outro em busca de alguém. Como possível resposta, o sistema poderia anunciar alguém para comparecer ao setor (surpreendendo o cliente), como também já disparar algum alerta para um responsável. Já existem sistema de...

Jonatas Klava
por Jonatas Klava
26 Votos
Comments 7
Jonatas Klava

Temos muito clientes que as vezes ficam perdidos dentro da loja por não saberem aonde fica determinada seção. Minha ideia é: fazer adesivos explicativos no chão mostrando as seções.

Tihara Matheus
por Tihara Matheus
17 Votos
Comments 3
Tihara Matheus

Com os próprios produtos menores complementar, poderíamos separar as filas de 20 unidades para fila única. Muitos clientes não enxergam o cartaz indicando cxs para 20 unidades ou cx preferencial e acabam ficando nas filas, isto acaba causando transtornos para ambas as partes. Dependendo das filas acabam desistindo de comprar.

rosaria nardy salgado
por rosaria nardy salgado
15 Votos
Comments 2
rosaria nardy salgado

Como tudo hoje é on-line. Precisamos de uma ferramenta no site da Leroy, onde o cliente possa fazer seu "pré-cadastro" do Cartão Celebre, chegando na loja, apenas faltando finalizar o cartão, digitalizar documentos e coletar assinaturas.

ALINE JOICE
por ALINE JOICE
14 Votos
Comments 4
ALINE JOICE

Somos uma loja enorme e com grande variedade de produtos. Muitos de nossos clientes presenteiam amigos e familiares. E que tal simplificar com o cartão presente? Onde o cliente pega o cartão e com o código de barras, no próprio caixa, escolhe valor para carregar o cartão? O cliente que ganha o cartão, faz o pagamento com o próprio cartão. Tudo de forma fácil e simples.

ALINE JOICE
por ALINE JOICE
19 Votos
Comments 2
ALINE JOICE

No site deveria ter a opção de lista de casamento, onde os noivos se cadastram e montam uma "lista de desejos", escolhendo a loja de preferência. Enviam o link para seus convidados, estes escolhem o que presentear, fazem a compra on-line e os noivos buscam na loja selecionada previamente.

ALINE JOICE
por ALINE JOICE
14 Votos
Comments 3
ALINE JOICE

Maior rapidez para envio de senha do cartão celebre. Com uma ligação ou mensagem para a central, seria enviado por e-mail a nova senha para o cliente cadastrar sua própria.

rosaria nardy salgado
por rosaria nardy salgado
13 Votos
Comments 2
rosaria nardy salgado

A minha inovação, traz à Leroy Merlin, cartões de presentes, onde o cliente compra o cartão e valida um saldo para presentear alguém.

MATHEUS RODRIGUES PEREIRA
por MATHEUS RODRIGUES PEREIRA
10 Votos
Comments 2
MATHEUS RODRIGUES PEREIRA

Sinto dificuldades para encontrar os produtos na loja. Acredito que se cada loja tivesse beacons espalhados pelos corredores isto poderia permitir que um app desse a trajetória correta para chegar ao item sem rodeios. Podemos ajudar nesta implementação. (www.sienaidea.com.br) 

Pedro Siena
por Pedro Siena
13 Votos
Comments 6
Pedro Siena

Nos totens tvs da loja onde o cliente pode acessar o site da leroy, após o cliente achar o produto no site ele clica em um ícone encontre na loja e o site direciona o cliente para a seção mostrando o numero do corredor e o caminho (em um mapa digital) mais fácil para o mesmo chegar até o produto, no próprio totem pode ter uma balizagem de informação encontre na loja.  

MAURO PIREZ
por MAURO PIREZ
23 Votos
Comments 2
MAURO PIREZ

BOA TARDE!!!! SERIA MUITA MAIS RAPIDO DE CAPTAR OS NOSSOS ERROS E QUE POSSAMOS RESOLVER COM MAIS RAPIDEZ ....SUGIRO QUE TODAS AS LOJAS TIVESSE UMA MAQUINA ELETRONICA DE SUGESTÕES, PARA QUE O CLIENTE ATE MESMO NOS FUNCIONÁRISO PODESSE -MOS DAR NOSSA OPINIÃO EM PROL DE MELHORIAS ....SERIA MAIS AGIL OBRIGADA!!

LUCIANA PAULINO SEBASTIAO
por LUCIANA PAULINO SEBASTIAO
12 Votos
Comments 2
LUCIANA PAULINO SEBASTIAO

através desta tecnologia agilizar o atendimento pois no ato do atendimento o cliente recebe o orçamento na hora sem precisar de passar no SAC para retirar o orçamento e por que não os pedidos

Laudelino Fonseca Neto
por Laudelino Fonseca Neto
16 Votos
Comments 3
Laudelino Fonseca Neto

com parceria com o TRE , a empresa estar interligada ao sistema de identificação,fazer orçamentos e pedidos com identificação por biometria

Laudelino Fonseca Neto
por Laudelino Fonseca Neto
15 Votos
Comments 4
Laudelino Fonseca Neto

com parcerias com fornecedores ,órgãos públicos e instituições financeiras tornar polo e referencia em energia limpa e sustentável,energia como a fotovoltaica,eólica e termica

Laudelino Fonseca Neto
por Laudelino Fonseca Neto
14 Votos
Comments 3
Laudelino Fonseca Neto

A IDEIA É TANTO NO CAMPO VIRTUAL QUANTO EM LOJAS FÍSICAS.  NO ESPAÇO VIRTUAL SERIA CRIAR UMA REDE SOCIAL, ONDE OS CLIENTES INTERAGEM COM IDEIAS, EXPERIÊNCIAS E CADA QUAL PODERIA MONTAR (SIMULADOR DE IMAGEM DIGITAL, COMO NO SITE DE MODA http://www.trendme.net/pt/)  COM FOTO DE SEU AMBIENTE A SER REFORMADO, DECORADO OU CONSTRUÍDO COMO BACKGROUND E UMA LISTA DE PRODUTOS VENDIDOS NA LEROY MERLIN, (JÁ PREVIAMENTE TRABALHADOS  PARA SER FEITA A SOBREPOSIÇÃO DE IMAGENS, AUMENTO, DIMINUIÇÃO, GIRO,...

CLAUDIA SAMPAIO DRUMMOND
por CLAUDIA SAMPAIO DRUMMOND
22 Votos
Comments 7
CLAUDIA SAMPAIO DRUMMOND

Uma plataforma associada ao site onde o cliente possa usar todos os itens da nossa gama para montar seu ambiente. Desde cor da parede, textura, cortinas, estantes, quadros, lustres, cozinha e etc. Após a montagem do ambiente, a plataforma irá  somar o valor de todos os produtos escolhidos, dando o valor total do projeto, as condições de pagamento e a disponibilidade do estoque para o cliente. O cliente pode escolher os itens atraves do scan QR pela camera do próprio celular em loja. Ou em...

RAPHAELLA FERNANDES
por RAPHAELLA FERNANDES
26 Votos
Comments 1
RAPHAELLA FERNANDES

A cada R$ 100,00 em compras de produtos MDH, o cliente ganhará um selo da marca que comprou, com descrição das qualidades e vantagens da marca no verso. Cada selo coresponderá a R$ 1,00 em vale compras, podendo ser trocados a partir de 50 selos. Cada selo será chamado de Bônus MDH e será representado pelo símbolo LM$ 1,00. O sistema de pontos é muito popular e tem sido usado com sucesso para fidelizar o cliente. Esta minha ideia, além de estimular a aquisição de produtos MDH,...

Juceli Duarte
por Juceli Duarte
30 Votos
Comments 5
Juceli Duarte

Sugiro a instalação de um sistema de GPS indoor ligado a um app do celular que oriente o cliente na localização do produto pretendido. Sugiro que o mesmo indique sua localização na loja e dê descrição sobre o produto.

Alan Jhones Lima Almeida
por Alan Jhones Lima Almeida
19 Votos
Comments 10
Alan Jhones Lima Almeida

Sugiro que tenhamos em nosso site, nos dados do produto, os manuais digitais dos mesmos disponíveis para download.

HELDER WANCRIS DE SOUZA SANTOS
11 Votos
Comments 2
HELDER WANCRIS DE SOUZA SANTOS

A Leroy Merlin tem objetivo de garantir a satisfação dos seus clientes oferecendo diversos benefícios e serviços, que mesmo com várias divulgações no site, mídias sociais que podem acabar ficando despercebidos diante de tantas informações.  Pensando no bem estar no cliente e da produtividade da empresa, minha sugestão, é que seja desenvolvido um aplicativo Leroy Merlin - Serviços e Utilidades onde o cliente teria a oportunidade de conhecer e se cadastrar em todos os benefícios.  Clube...

PATRICIA FERNANDES
por PATRICIA FERNANDES
24 Votos
Comments 3
PATRICIA FERNANDES

Minha proposta é um espaço onde as crianças fiquem enquanto seus pais fazem compras, conhecem nossos produtos e aprendem sobre eles. Como colaboradora, diariamente vejo a necessidade dos pais fazerem suas compras despreocupados. Por isso esse espaço é importante! Além dos pais aproveitarem melhor o tempo de compra sem se preocupar onde está o filho ou o que ele está fazendo, as crianças não ficam entediadas querendo ir embora ou mexendo em algo. Pode ser uma empresa terceirizada,  que conte...

LATIFE SANT ANNA ASSED
por LATIFE SANT ANNA ASSED
22 Votos
Comments 4
LATIFE SANT ANNA ASSED

Imagine que para pagar suas compras você só precise passar com o carrinho cheio por perto de um receptor, na saída do supermercado?  O sistema RFID é composto de antena, um transceptor que faz a leitura do sinal via etiquetas RF (Radio Frequência) em cada produto. e passa as informações para um leitor emitindo um boleto de pagamento.

Luis Octavio Pereira
por Luis Octavio Pereira
21 Votos
Comments 4
Luis Octavio Pereira

Criar um terminal em que o cliente possa pagar suas compras sem necessidade de um colaborador, utilizando cartão (débito ou crédito) ou pay pall, Celular,  ou alguma outra forma de pagamento disponível de forma eletrônica. Essa ideia visa facilitar o atendimento e liberação do cliente no momento de pagar e concluir sua compra, independentemente da ajuda física do colaborador. (caixa automático)  

LUCIANO BELETATTI
por LUCIANO BELETATTI
18 Votos
Comments 4
LUCIANO BELETATTI

Inscrição no blog

Use o botão acima para se inscrever ou cancelar a inscrição do blog. Você será notificado quando novas publicações no blog aparecerem.

Inscrições de publicações do blog

Isto lista todas a publicações individuais no blog que você se inscreveu. Eles te notificarão quando as pessoas publicarem novos comentários. Cancelar a inscrição do blog usando o botão acima não afetará essas inscrições.

Nenhuma postagem encontrada.
 
Share