Page banner

#inovaLeroyMerlin

Enviado
Gathering votes
10 votes
Gathering votes
25 votes
Gathering votes
40 votes
Gathering votes
65 votes
Gathering votes
80 votes
Aprovando
In review
Em fase de implementação
Realizada
Fechar
In review
Esta inovação está sendo realizada pela Leroy Merlin!
Aprovada

Tema: Serviços de molduraria, venda de molduras, impressão de imagens, fotos e personalização de quadros.

por
Bollina Daniela
Bollina Daniela | 4 meses atrás | em A Leroy Merlin do Futuro

Contexto: Analisando as tendências de mercado observamos que o setor de decoração vem apresentando um crescimento exponencial, não só nas lojas físicas mas também nas lojas on line, mesmo num momento de crise econômica. Neste contexto, percebemos também o aumento na procura por decorações personalizadas, de forma que atender a essa demanda não é somente um diferencial mas algo que vem se tornando cada vez mais necessário para as empresas do setor. Dentro dos artigos desse segmento, entre os mais procurados, estão os quadros sejam eles prontos ou personalizados. Eles enriquecem a decoração, dão personalidade ao ambiente e completam o conceito do projeto e alinhado a isso são produtos que oferecem grande abertura para personalização.

Objetivo: A reformulação da molduraria tem como objetivo para os clientes, oferecer um serviço completo e de qualidade, que passa desde a venda de molduras, confecção, impressão de fotos e imagens, até sugestões de como usar os quadros na decoração dos ambientes, tudo isso com as facilidades, conforto e garantias que a Leroy Merlin possui. E para a empresa é tornar o serviço reconhecido pelos clientes, de forma que agregue valor na sua experiência, aumentando a fidelização, a demanda e consequentemente melhorando a rentabilidade desse serviço.

Usuários marcados

BIANCA DE CASTRO SOUZA 4 meses atrás

Show!

Responder 2

Alderi Silva 4 meses atrás

Top! Muito bom!

Responder 2

51016973 ANDERSON SANTIAGO DA SILVA 4 meses atrás

Retorno garantido! Parabéns Dani!

Responder 2

TAMARA SILVA MAIA 4 meses atrás

Adorei a ideia!!! =)

Responder 2

Elcio Molina 4 meses atrás

Venho te parabenizar Daniela pela tua ousadia em fazer a diferença com mais uma brilhante idéia, pelo que tenho presenciado a Leroy Merlin tem participado em algumas feiras e exposições na área da construção civil, com incentivo "ao novo". Vejo que esse teu achado, tem grande chance de em breve se tornar uma realidade; pois, no ano passado mesmo me recordo de ter visto num estande na feira internacional da construção em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, uma casa modelo construída através da parceria de diversas empresas inovadoras e que resultou num lindo protótipo, faltando apenas ter adicionado aquela edificação as nossas invenções "BASE PROPICIATÓRIA PARA A REMOÇÃO DE PISOS E REVESTIMENTOS"; bem como, "O sistemas de instalação de forros leves" e o forro de EPS para locais que necessitem de um bom isolamento térmico e acústico a custo módico.
Equipe www.efficientconstrutivos.com

Responder 1

Ana Paula Ferreira Da Silva 4 meses atrás

Sensacional!

Responder 2

Isabela De Sousa Ferreira Spagiari 4 meses atrás

Legal :-)

Responder 2

CLAUDIA MATIAS 4 meses atrás

Excelente! :)

Responder 2

ALINE JOICE 4 meses atrás

Show!!!!

Responder 2

FABRICIO RAMOS FERNANDES 4 meses atrás

muito bom! já tenho certeza que vai da certo, era um serviço muito procurado pelos clientes aqui da loja Natal RN

Responder 3

ISABELLE 51022715 4 meses atrás

Muito top!

Responder 2

ELAINE CRISTINA 51023656 4 meses atrás

Muito bom.

Responder 2

LARISSA RAFAELA MARINHO DA COSTA 4 meses atrás

Excelente! Ótimo trabalho.

Responder 2

ROBERTA SANTOS 4 meses atrás

top!!!

Responder 2

LETICIA REZENDE DE SOUZA 4 meses atrás

Adorei!!

Responder 2

Rodrigo Crixi 4 meses atrás

Muito boa ideia Dani, se você quiser implantar na loja do Morumbi estamos a disposição

Responder 2

Robson Benevenuto Santos 4 meses atrás

Parabéns Dani! Continue firme, não tenho dúvidas que vai ser um sucesso.

Responder 1

Letícia Guarnieri 4 meses atrás

Show Daniela! Vejo os serviços de impressão hoje bem defasados e com pouca qualidade (quando nos referimos a impressão de posters fotográficos).
Há um mercado incrível de personalização de fotografias e pouco explorado, e o que é mais importante: tudo em um único lugar.
Tenho certeza que será sucesso!

Responder 1

MARCO AURELIO 4 meses atrás

Excelente ideia, agora nosso cliente tem uma grande gama de opções de ilustração/fotos para incluir na moldura desejada de acordo com seu ambiente.

Responder 1

Charles Schweitzer 4 meses atrás

Parabéns Dani! Sua ideia foi aprovada e a área de inovação irá entrar com os recursos financeiros necessários para sua implantação. Vamos acompanhar os indicadores e, esperamos que você participe com ela no 4o. Fórum de Inovação em 2019!

Responder 1

Charles Schweitzer 4 meses atrás

Rótulo de status adicionado: Aprovada

Responder 1

Ivan Crispim 4 meses atrás

Parabéns! É mais uma forma de atendermos os projetos dos Clientes.

Responder 1

Robson Mendes 2 dias atrás

Eu Robson Mendes decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações.

Responder 0

Share