Page banner

#inovaLeroyMerlin

Enviado
Gathering votes
2/10
Votos
10 votes
Gathering votes
25 votes
Gathering votes
40 votes
Gathering votes
65 votes
Gathering votes
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

Leroy Merlin Ecológic

por
Robson Mendes
Robson Mendes | 2 semanas atrás | em A Leroy Merlin do Futuro

Ações diferenciadas:

Sustentabilidade: No design da fachada com Jardim Vertical e Áreas como atendimento ao cliente com projetos paisagísticos trazendo conforto, bem estar e um pouco de natureza as redes de lojas. No caso da construção de estandes com materiais recicláveis e ecológicos.
Ambiental: usando água da chuva através de calhas no telhado represada em cisternas especificas da loja para reuso em descargas e na manutenção da limpeza da loja.
Renovavel: Placas fotovoltaica com bases verticais nos estacionamento ou no telhado da loja trazendo energia limpa atraves de fio para o interior da loja para o carregamento de celulares dos clientes e a utilização em pontos que possa diminuir o consumo da loja.
Inovação: Com totem de auto atendimento possuindo um mapa 3d da loja fornecendo um código Qr que pareado ao celular ou no visor do totem informa o localizacao do produto ou setor que procura. Com áreas em que o próprio cliente com o cartão da loja possa efetuar o pagamento de suas compras com ou sem limites de quantidade. 
Desenvolvimento em equipes de atendimentos para explicar os clientes como usar as tecnologias oferecidas para sua maior satisfação e automação.

Elcio Molina 2 semanas atrás

Mais uma vez venho te parabenizar Robson pela tua ousadia em fazer a diferença com mais uma brilhante idéia, pelo que tenho presenciado a Leroy Merlin tem participado em algumas feiras e exposições na área da construção civil, com incentivo "ao novo". Vejo que esse teu achado, tem grande chance de em breve se tornar uma realidade; pois, no ano passado mesmo me recordo de ter visto num estande na feira internacional da construção em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, uma casa modelo construída através da parceria de diversas empresas inovadoras e que resultou num lindo protótipo, faltando apenas ter adicionado aquela edificação as nossas invenções "BASE PROPICIATÓRIA PARA A REMOÇÃO DE PISOS E REVESTIMENTOS"; bem como, "O sistemas de instalação de forros leves" e o forro de EPS para locais que necessitem de um bom isolamento térmico e acústico a custo módico.
Equipe www.efficientconstrutivos.com

Responder 0

Robson Mendes 4 dias atrás

Obrigado novamente!

Responder 1

Share