Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
6/10
Votos
10 votes
votando
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

ROBÔ AJUDA - VISITE A LOJA FÍSICA SEM SAIR DE CASA

ROBÔ AJUDA - VISITE A LOJA FÍSICA SEM SAIR DE CASA. Essa ideia é para melhorar a pesquisa por preço e materiais na LOJA FÍSICA sem precisar perder tempo no trânsito.  O Robô será controlado à distância pelo cliente via internet, utilizando um aplicativo. O Esse robô será alto e fino, com base e rodas pesadas para não tombar. Teria sensores para desviar dos obstáculos e evitar acidentes, câmaras 360º para funcionar como se fosse o olho do cliente na loja, pois de casa o cliente ira “percorrer” todas as prateleiras utilizando o robô. Em cada setor de materiais o robô iria “verificar” o que há disponível no estoque. O robô também teria a opção de ser um intermediário, possibilitando a conversa entre o vendedor da área com o cliente. Para ser sustentável, a loja cobraria um preço por cada utilização do sistema. Vantagens: 1) Pessoas impossibilitadas de sair de casa faria uma “visita” na loja. 2) Escolha certa, já chega e compra logo o que precisa. 3) Uma nova forma de fazer compra pela internet. 4) Evita o deslocamento desnecessário até a loja, quando chega lá e não acha o que precisa.  5) Economia de tempo e combustível. Desvantagem: 1) Deixo para você analisar, afinal a ideia é fresca e você também pode contribuir. Obrigado! Vote!

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

Melhoria no atendimento aos clientes 

Qual é a loja LEROY MERLIN mais perto de você?

BELO HORIZONTE NORTE

Caso sua ideia alcance os votos necessários, qual brinde você gostaria de receber?

mini drone

Usuários marcados

Elcio Molina 5 meses atrás

Parabéns, estimo que a tua proposição siga em frente e alcance patamares elevados.
Saudações www.efficientconstrutivos.com

Responder 1

Robson Mendes 1 mês atrás

Eu decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 1

Elcio Molina 1 mês atrás

Ótima ideia Ezequiel, já ganhou meu voto, assim que puder de uma olhada nas 2 ideias que apresentei nesse programa de inovação, é só acessar meu perfil e clicar em ideias e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Responder 0

Share