Page banner

#inovaLeroyMerlin

Enviado
Gathering votes
10 votes
Gathering votes
25 votes
Gathering votes
39/40
Votos
40 votes
Gathering votes
65 votes
Gathering votes
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada
Fechar
Gathering votes
Faltam poucos votos para que esta inovação seja avaliada pela LEROY MERLIN!

Que tal Otimizar e agilizar a experiência do cliente na loja fisica!

por
Karina Silva
Karina Silva | 8 meses atrás | em A Leroy Merlin do Futuro

Estamos em tempos modernos em que tudo é facilmente resolvido e facilitado através de uma plataforma virtual! Então porque não inovar também a Leroy Merlin com um sistema virtual interativo dentro da loja física para assim os clientes terem a facilidade de pesquisar e achar o que procuram em poucos minutos sem ter que perder tanto tempo andando pela loja (que são sempre ambientes enormes e cheio de setores)? Esse sistema ou aplicativo mostraria o setor no qual se localiza a mercadoria; se tem ou não; as marcas que tem; o preço e entre outras funções. Afinal tempo é dinheiro! Muitas pessoas já vão a loja sabendo o que querem ou seja com isso agilizaremos todo um processo de busca tornando assim a loja mais dinâmica! 

Obs: As pessoas do atendimento também se beneficiariam dessas telas de interação, pois mostrariam tudo ali sem precisar levar o cliente pra lá e pra cá, pegar na prateleira colocar de volta etc...

Espero que gostem!!!

 

editado em set 18, 2018 por Roberto Merlino

Matheus Magnusson 7 meses atrás

Olá Karina, fique ligada, o número de votos caiu, agora são somente 80 para você conquistar seu objetivo! Continue compartilhando sua ideia :)

Usuários marcados:

Responder 2

BIANCA DE CASTRO SOUZA 6 meses atrás

legal Karina!

Responder 3

Elcio Molina 5 meses atrás

Parabéns, estimo que a tua proposição siga em frente e alcance patamares elevados.
Saudações www.efficientconstrutivos.com

Responder 1

Robson Mendes 1 mês atrás

Eu Robson Mendes decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações.

Responder 1

Robson Mendes 1 mês atrás

Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 1

Elcio Molina 1 mês atrás

Ótima ideia Karina, já ganhou meu voto assim que puder de uma olhada nas 2 ideias que apresentei nesse programa de inovação e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Responder 0

Robson Mendes 3 semanas atrás

“Parabéns a todos os que buscam a criação, a novidade, o desafio. Estamos no século da inovação” #Inovaleroymerlin está sem dúvidas a frente do seu tempo parabéns a todos os envolvidos!!!!

Responder 1

Elcio Molina 3 semanas atrás

Excelente idéia, convido a você visitar nosso site, onde tomará conhecimento dos novos produtos que estamos lançando no mercado da construção civil.
Saudações www.efficientconstrutivos.com

Responder 0

Share