Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
10 votes
votando
15/25
Votos
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

Impressão de produtos personalizados para clientes

Criar uma "ilha" de customização de produtos. Neste local o cliente poderá criar estampas e solicitar a impressão em produtos como: azulejos, porcelanatos, almofadas, tapetes, capachos, adesivos de parede, gravação a laser em ferramentas e peças metálicas e etc.

Como o custo de implementação é alto devido a quantidade de máquinas e pessoal necessário para a produção, o projeto poderia iniciar com uma parceria com um fornecedor de impressão.

Quando o produto estivesse pronto, o cliente poderia escolher entre retirar em alguma loja Leroy Merlin ou receber o produto em casa.

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

Custo baixo de implementação pelo uso de parceria. Aumento nas margens pela venda de serviços. Fidelização do cliente pois nenhum concorrente direto possui este serviço. Primeiros passos para um futuro de PoT (Print of Things).

Qual é a loja LEROY MERLIN mais perto de você?

SOROCABA

Elcio Molina 11 meses atrás

Parabéns Rafael pela brilhante idéia de oferecer aos clientes Leroy a possibilidade de personificação dos seus ambientes e isso vem de encontro também a um de meus anseios em disponibilizar para a minha clientela a possibilidade de personificarem os seus ambientes, substituindo os pisos e revestimentos a qualquer momento sem gerar resíduos sólidos, barulhos excessivos; como também, ter como resultado final o aproveitamento total dos pisos e revestimento substituídos a um custo quase que irrisório, para maiores detalhes favor acessar: www.effficientconstrutivos.com e o blog http://efficientconstrutivos.blogspot.com.br/.

Responder 0

Elcio Molina 2 meses atrás

Ótima ideia Rafael, já ganhou meu voto, assim que puder de uma olhada nas 2 ideias que apresentei nesse programa de inovação, é só acessar meu perfil e clicar em ideias e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Responder 0

RICARDO ALEXANDRE GUIMARAES FALCAO 1 mês atrás

Em SP temos o Bricolab na loja da Marginal Tiete. Neste laboratório os clientes desenvolvem e nos executamos os seus projetos. Concordo que cada loja deveria ter uma versão deste laboratório adaptado a sua demanda.

Responder 0

Share