Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
10 votes
votando
10/25
Votos
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

Assistência técnica em habitação de interesse social

Olá! Quero propor um projeto de responsabilidade social corporativa. É muito difícil para as famílias de baixa renda morar com dignidade, as condições de muitas moradias são extremadamente precárias, sem segurança estrutural, sem uma adequada iluminação e ventilação, com as instalações elétricas e hidrosanitárias deficientes, ruas com lama, etc. As famílias autoconstroem suas casas e bairros, porém sem conhecimento técnico nem suficiente dinheiro para pagar um arquiteto ou engenheiro. Leroy Merlin faria um belo serviço à comunidade levando arquitetos e engenheiros aos bairros precários para que as famílias construam espaços onde as crianças possam crescer saudáveis e seguras. Esta imágem é de Palhoça!

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

Mais segurança e saúde para a população em situação vulnerável

Qual é a loja LEROY MERLIN mais perto de você?

SÃO JOSÉ FLORIPA

Caso sua ideia alcance os votos necessários, qual brinde você gostaria de receber?

uma caneta 3D

Elcio Molina 6 meses atrás

Só lembrando que ao pensar em pisos e revestimentos projetar o futuro para que possam ser removidos posteriormente. Acessem o nosso site www.efficientconstrutivos.com e veja o nosso pedido de patente juntos ao INPI publicado na revista digital 2507 de 22/01/2019.
Ótima ideia Jordi, já ganhou meu voto, assim que puder de uma olhada nas 2 ideias que apresentei nesse programa de inovação, é só acessar meu perfil e clicar em ideias e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Responder 0

JORDI SANCHEZ-CUENCA 6 meses atrás

Existe um precedente de parceria entre Leroy Merlin e um escritório de arquitetos no RJ: Inova Urbis. Leroy Merlin ganhou visibilidade e muitos novos clientes. A comunidade beneficiou-se com casas mais seguras e salubres. É uma relação em que todo o mundo ganha!

Responder 0

Share