Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
10 votes
votando
12/25
Votos
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

Clientes Bricoleiros

Visando diversificar os nossos cursos e conhecer as necessidades reais dos nossos clientes, criamos o #somostodosbricoleiros, e abrimos as portas da empresa para os clientes que tem conhecimento em algum tema de Bricolagem (artesanato / pintura / horta, etc) e que queiram repassar/ministrar gratuitamente estes cursos para nossos clientes.


 


Projeto este que tem sido um sucesso e que agrada aos clientes da loja, além disso, conseguimos reverter em vendas os produtos apresentados no curso, pois são de alta qualidade e tem de pronta entrega no dia do curso.

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

Para termos retorno rentável com os cursos ministrado pelos clientes, iremos criar orçamentos dos projetos que serão criados no curso.

Ex.: Repaginação de Móveis / Confecção bandeja, porta guardanapo, Mosaico (orçamento de cadeiras, bancos, tintas, primer, seladores, flores artificiais, cola, argolas de cortinas, cerâmicas 20x20, etc).

Desta forma o cliente pode sair do curso com o orçamento pronto direto ao setor e fazer sua compra com satisfação.

Qual é a loja LEROY MERLIN mais perto de você?

Nenhuma resposta selecionada

Robson Mendes 1 mês atrás

Eu decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 0

Share