Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
10 votes
votando
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
avaliaçao
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada
Fechar
avaliaçao
Esta inovação está no processo de avaliação pela Matriz da LEROY MERLIN.

Fique conectado e aguarde novidades!

MOSTRA DE SELFIES DE MÍDIAS SOCIAIS

Utilização de mídias visuais (fotos e vídeos), enviadas pelos clientes para a comunidade da empresa, para mostrar aos consumidores nossos produtos no momento do uso em pessoas em seus cotidianos. Essas fotos deverão ser incluídas em vídeos no site da Leroy, em telas grandes no percurso da loja, em pequenas telas interativas, posicionadas junto dos produtos. Nestas, os clientes poderão usar o LM do produto e ver o comportamento dos produtos sendo manuseados em momentos de bricolagem. Todos os vídeos e  imagens serão analisados por uma equipe, que selecionará as mais adequadas, antes de irem para as lojas.

Qual é sua área de SI ou o nome da sua loja?

Florianopolis

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

1 - MELHORA DA EXPERIENCIA DO CLIENTE;

2 - DESENVOLVE A CONFIABILIDADE E SUGERE O PRODUTO;

3 - INTERATIVIDADE ENTRE CLIENTES.

Caso sua ideia alcance os votos necessários, qual brinde você gostaria de receber?

Nenhuma resposta selecionada

Elcio Molina Jul 19, 2018

Parabéns pela tua sugestão André com certeza através da participação de clientes da Leroy espontâneamente fazendo demonstrações de montagens, instalações, etc. por pessoais normais; ou seja, não profissionais trará um grande incentivo aos que tiverem a oportunidade de assistir essas mídias.

Responder 2

André Richer Sep 14, 2018

Acredito nesta ideia!
Obrigado pelo comentário

Responder 2

Sílvio Moraes 11 meses atrás

Ideia muito interessante! Nada melhor para um bom marketing do que aquele feito pelo próprio cliente. Acredito que o fato de fotos mostrarem pessoas reais no dia-a-dia com os produtos passará sim confiabilidade de compra aos novos consumidores. Parabéns!

Responder 3

André Richer 9 meses atrás

Obrigado Silvio!

Responder 2

Elcio Molina 11 meses atrás

Excelente idéia André, Parabéns, estimo que a tua proposição siga em frente e alcance patamares elevados.
Saudações www.efficientconstrutivos.com

Responder 1

Robson Mendes 5 meses atrás

Eu decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 0

Share