Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
10 votes
votando
18/25
Votos
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

Caixa Automático - SELF CHECKOUT

Criar um terminal em que o cliente possa pagar suas compras sem necessidade de um colaborador, utilizando cartão (débito ou crédito) ou pay pall, Celular,  ou alguma outra forma de pagamento disponível de forma eletrônica. Essa ideia visa facilitar o atendimento e liberação do cliente no momento de pagar e concluir sua compra, independentemente da ajuda física do colaborador. (caixa automático)

 

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

Com a facilidade da tecnologia, a automação destes processos se tornou uma tendência na operação dos novos negócios, principalmente no dia a dia financeiro, pois reduz os custos e aumenta a eficiência.

Temos por exemplo a tecnologia NFC - Near Field Communication - é uma tecnologia que permite a troca de informações entre dispositivos sem a necessidade de cabos ou fios (wireless), sendo necessária apenas uma aproximação física. A maioria dos celulares já vem com ela.

ENFIM... são muitas formas que podemos oferecer aos nossos clientes, para facilitar sua vida, tornando sua vinda em nossa loja, momentos de prazer com agilidade. Afinal quem gosta de ficar em filas, ainda mais depois de passar horas comprando, ter que enfrentar caixas lotado? Ninguém.

 

Qual é a loja LEROY MERLIN mais perto de você?

Nenhuma resposta selecionada

JOSE CHARLES BATISTA MOREIRA Feb 5, 2018

Muito boa essa ideia!!!

Responder 0

Rafael Mendes Genelhu Feb 8, 2018

Excelente ideia, ira ajudar muito

Responder 0

Laudelino Fonseca Neto Feb 9, 2018

ideia otina ,ira ajudar os clientes desprovido de tempo

Responder 0

Robson Mendes 7 meses atrás

Eu decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 20 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 0

Share