Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
6/10
Votos
10 votes
votando
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

PAPA FILA

Com o Papa Fila, os produtos são registrados em um cartão antes de o cliente chegar ao caixa. Depois, basta passar o cartão na leitora para somar o valor dos itens e pagar.
O funcionamento é muito simples: enquanto o cliente está na fila, um atendente usa o leitor de código de barras para registrar cada produto. Os dados ficam armazenados em um cartão. Ao chegar ao caixa, o consumidor apresenta esse cartão ao operador. O sistema lê o dispositivo, carrega todas as informações sobre a compra e soma os valores. Depois, é só fazer o pagamento. Assim, agiliza-se as filas e o atendimento aos clientes.
Aos finais de semana algumas de nossa lojas tem grande fluxo, pensando na comodidade de nossos clientes, utilizarmos um cartão PAPA FILA, onde as compras serão bipadas com o coletor, apos a bipagem é entregue o cartão ao cliente, e o mesmo passa no caixa apenas para efetuar o pagamento. Este processo trará fluidez as filas, alem do conforto aos nossos clientes. 

editado em 16th February 2018, 14:02 por Roberto Merlino

Elcio Molina Aug 29, 2018

Riva parabéns pela sugestão, desejo que a mesma seja acolhida.Sei que lutar por inovação nesse nosso país não é nada fácil; mas, não desanime porque um dia você terá a tua recompensa. Um grande abraço Elcio Molina.

Responder 0

Robson Mendes 7 meses atrás

Eu decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 0

Share