Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
2/10
Votos
10 votes
votando
25 votes
votando
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada

O QUE A LEROY PODE FAZER PRA VOCE ?

Bom, o que a Leroy poderia fazer pra nós ? 

Acho interessante bater na tecla da sustentabilidade, no desenvolvimento de produtos que sejam menos prejudiciais ao nosso ambiente , e tambem das promo, onde possa despertar o nosso interessante de compras diante de uma loja que pensa no bem estar do cliente e no bem estar do mundo. Que tal uma torneira onde tenha um limite de gastos por segundo, digo ao inves de sair x litros por segundo pra lavar uma louça (onde é desperdìcio), a torneira seja programada pra sair y de agua por segundo ( pra economizar mais), isso tambem no chuveiro, o pessoal adora passar horas debaixo do chuveiro e o que mais sai de agua é desperdicio total, pois pra tomar um banho a galera consegue com menos agua e o banho sai do mesmo jeito, e que tal programar o tempo de banho pelo proprio chuveiro?! no comeco é complicado porque pode dar 15 minutos e a agua fechar , mas o pessoal se acostuma e cada vez mais ira diminuir o tempo no banho... isso e muito mais é bacana pro nosso meio ambiente! ai entra a parte da promo, a Leroy pode fazer combo de alguns itens que sao sustentaveis e com preco bacana pra nós comprarmos e implantarmos em nossa casa. Isso é inovação! Trara mais clientes , sera bom pra todos! 

sei que deve ter lojas com ideias assim, mas ate agora nao vejo a força do marketing em cima disso, e com uma empresa igual a Leroy, a força iria ser maior e viria um bem pro nosso sistema. 

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

clientes novos , marketing total em cima do assunto, visão positiva dos clientes, promoções , produtos novos , visibilidade. 

 

Qual é a loja LEROY MERLIN mais perto de você?

SÃO CAETANO DO SUL

Caso sua ideia alcance os votos necessários, qual brinde você gostaria de receber?

mini drone

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a comentar!
Share