Page banner

#inovaLeroyMerlin

Submissão da inovação
votando
10 votes
votando
25 votes
votando
32/40
Votos
40 votes
votando
65 votes
votando
80 votes
Aprovando
Em fase de implementação
Realizada
Fechar
votando
Faltam poucos votos para que esta inovação seja avaliada pela LEROY MERLIN!

COMPRA EXPRESS

A proposta é facilitar o meio de pagamento para o cliente, incluir formas de pagamentos nos pedidos (nos cartões de credito e debito) para vendedores de projetos, em produtos disponíveis na retira e na entrega. 

No momento que o cliente fechar o pedido com o vendedor de projeto já realize o pagamento pelo sistema, com algumas maquininhas móvel. 

 

Qual será o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

- Agilidade no pagamento;

- Diminuir reclamações por tempo de espera  no pagamento direto caixa;

- Menor índice de desistência após finalizar o pedido.

Qual é a loja LEROY MERLIN mais perto de você?

RIBEIRÃO PRETO

Caso sua ideia alcance os votos necessários, qual brinde você gostaria de receber?

mini drone

Elcio Molina 4 meses atrás

Excelente idéia Bruna, Parabéns, estimo que a tua proposição siga em frente e alcance patamares elevados.
Saudações www.efficientconstrutivos.com

Responder 2

Robson Mendes 4 meses atrás

Eu decido qualificar essa inovação como excelente porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Um dos sintomas da inovação bem sucedida é a sua perda de fronteiras. Quando uma inovação se mostra obsoleta ou seu efeito se rompe em algum dos elos da corrente, pode ser um indício de que alguma coisa está errada. A inovação consciente naturalmente se espalha e se valida por falar profundamente com a necessidade real das pessoas, gerando a curto, médio e longo prazos um círculo virtuoso de valor. Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 0

Elcio Molina 4 meses atrás

Ótima ideia Bruna, já ganhou meu voto, assim que puder de uma olhada nas 2 ideias que apresentei nesse programa de inovação, é só acessar meu perfil e clicar em ideias e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Responder 0

MARIA ALVES 3 meses atrás

excelente ideia,arrasou simmmm

Responder 0

Elcio Molina 3 meses atrás

Excelente ideia, já ganhou meu voto, assim que puder de uma olhada nas 3 ideias que apresentei nesse programa de inovação da Leroy, é só acessar meu perfil e clicar em ideias e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Responder 0

Elcio Molina 3 meses atrás

Atenção especial ao final desse anúncio onde apresento
uma base que propicia a futura remoção do piso
(produto e método de assentamento com depósito de patente
pela empresa EFFICIENT SISTEMAS CONSTRUTIVOS)
que for assentado sobre ela, para maior esclarecimento sobre esta,
por favor acessar o blog http://efficientconstrutivos.blogspot.com.br/ e nosso site www.efficientconstrutivos.com

Responder 0

Raiane Dornelles Cardoso Jarouche 3 meses atrás

Parabéns pela ideia ! Votada!
Vote em nossa ideia também
“Quem casa quer Leroy”
Uma rede de novas ideias que se ajudam e se inspiram

Responder 0

Elcio Molina 3 meses atrás

Aviso que nosso pedido de patente foi publicado na revista digital do INPI número 2507 do dia 22/01/2019, convido a todos a darem uma olhada em nossa proposta no site www.inpi.gov.br no titulo MÉTODO DE ASSENTAMENTO DE PISOS, que traz mais uma possibilidade de substituir pisos e revestimentos ao mercado em substituição aos métodos hoje existentes; ou seja, a partir de agora você em sua obra poderá fazer uso desse novo método com o uso da base propiciatória para remoção de pisos e revestimentos desenvolvidas e fabricadas por nós do Efficient Sistemas Construtivos e quando posteriomente precisar retirar o piso ou revestimento antigo não terá que quebrar todo o piso ou colocar sobre o antigo piso novo, todo o piso ou revestimento antigo poderá ser retirado sem quebrar de nenhuma peça antiga.

Responder 0

Share