Skip to Main Content

18 - POUPATEMPO RH

É a mais nova solução para os atendimentos relacionados a área de Departamento Pessoal.

 

Essa ferramenta hoje traz comodidade aos colaboradores permitindo assim ter o contato direto com a equipe de assuntos sociais para as tratativas de assuntos relacionados a Folha de Pagamento, Admissão, Férias e Afastamentos e Benefícios.

 

Essa solução visa atender a todos os colaboradores com menos tempo de espera, diminuindo o intermédio do DP/RH da loja, ganhando mais produtividade e assertividade nos processos.

Qual é o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

O resultado foi o ganho de produtividade para o colaborador e para a empresa. Anteriormente o colaborador gastava em media 1:30h do seu dia de trabalho(levantamento realizado para a implantação do projeto) para sanar uma duvida ou ate mesmo realizar uma solicitação. Hoje em menos de um minuto e sem precisar se deslocar do seu ambiente de trabalho, o colaborador consegue solicitar um atendimento direto para a equipe de Assuntos Sociais e Benefícios através do Mobile ou de sua BA, diminuindo o fluxo ate o RH da Loja e com respostas mais rápidas.

Você é Colaborador Leroy Merlin ou Cliente?

Colaborador

Se você for Colaborador, qual a sua Loja? Se for Cliente, qual sua Loja predileta?

INTERLAGOS

Vídeos
Usuários marcados
editado em ago 5, 2019 por ANDRE BORGES
You will need to login to post a comment

51017330 JESSICA RIBEIRO DA SILVA DOS SANTOS Mar 22, 2019

Nossa sua ideia seria muito boa . Pq as vezes sobrecarrega o DP , ou a pessoa responsável está de férias , e ninguém sabe tirar nossas dúvidas ou resolver um problema. Até mesmo um passo a passo de como lançar um atestado , ou como fazer solicitação de algo ? Inclusão de dependentes no convênio ? São coisas que nos mesmos poderíamos fazer .

Elcio Molina Mar 29, 2019

Excelente ideia Jeferson, Parabéns, estimo que a tua proposição siga em frente e alcance patamares elevados.
Saudações www.efficientconstrutivos.com

Robson Mendes Apr 15, 2019

Eu, decido qualificar essa inovação como “consciente” porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Como dizia – Albert Einstein "Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca tentou algo novo"

Robson Mendes Apr 18, 2019

Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Elcio Molina Apr 20, 2019

Só lembrando que ao pensar em pisos e revestimentos projetar o futuro para que possam ser removidos posteriormente. Acessem o nosso site www.efficientconstrutivos.com e veja o nosso pedido de patente juntos ao INPI publicado na revista digital 2507 de 22/01/2019.
Ótima ideia Jeferson, já ganhou meu voto, assim que puder de uma olhada nas 2 ideias que apresentei nesse programa de inovação, é só acessar meu perfil e clicar em ideias e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Robson Mendes Apr 20, 2019

Parabéns para inovar, em primeiro lugar é preciso entender quais são os obstáculos que a empresa tem que superar para atingir os mercados que deseja. O próximo passo é conhecer as tecnologias necessárias para a implementação do processo, trazê-las para a empresa e entender como aplicá-las. Com a tecnologia aplicada, é hora de avaliar os resultados que a inovação trouxe para a organização e, a partir dos dados obtidos, entender como prosseguir no processo de inovação

Robson Mendes May 2, 2019

“Parabéns a todos os que buscam a criação, a novidade, o desafio. Estamos no século da inovação” #Inovaleroymerlin está sem dúvidas a frente do seu tempo parabéns a todos os envolvidos!!!!

Terri Roberts Jun 11, 2019

Essa ideia avançou para a fase atual

Terri Roberts Jun 11, 2019

Essa ideia voltou para a fase anterior

ANDRE BORGES Jun 14, 2019

Essa ideia avançou para a fase atual

ANDRE BORGES Jun 25, 2019

Rótulo de status adicionado: SI

ANDRE BORGES Jul 19, 2019

Essa ideia avançou para a fase atual

ANDRE BORGES Jul 26, 2019

Essa ideia avançou para a fase atual

ANDRE BORGES Aug 6, 2019

Essa ideia avançou para a fase atual

ANDRE BORGES Aug 30, 2019

Essa ideia avançou para a fase atual

Share