Page banner

#inovaLeroyMerlin

Eliminando o excesso de saldo

A ideia consiste em posicionar o saldo de maneira mais acessível pintando placas de mdf para que o cliente  decida qual produto levar de uma maneira mais didática e palpável.

Qual é o resultado da sua inovação para a LEROY MERLIN?

A proposta é fazer com que os produtos de saldo sejam liberados de uma forma mais orgânica reaproveitando eventuais erros de procedimento, falha mecânica e/ou desistência do cliente. Utilizando esse método o intuito é minimizar a margem de desconto que impacta diretamente no faturamento da empresa, na margem de venda e nos ganhos da equipe.    

Você é Colaborador Leroy Merlin ou Cliente?

Colaborador

Se você for Colaborador, qual a sua Loja? Se for Cliente, qual sua Loja predileta?

JAGUARÉ

Vídeos
editado em 7th March 2019, 21:03 por LUCAS MACHADO DO LIVRAMENTO

Elcio Molina 2 meses atrás

Parabéns Lucas pela tua iniciativa, faço votos que você alcance o reconhecimento devido pela mesma.
Saudações: www.efficientconstrutivos.com

Responder 1

EVANDRO SILVA DE OLIVEIRA 2 meses atrás

Muito bom!!!

Responder 2

JANAIRE RODRIGUES DOS SANTOS 2 meses atrás

boa ideia é simples

Responder 3

TAYNA INGRID SOUZA DE OLIVEIRA 2 meses atrás

muito bom parabéns.

Responder 3

GABRIEL RIBEIRO BARBOSA 2 meses atrás

Top!

Responder 2

Robson Mendes 1 mês atrás

Eu, decido qualificar essa inovação como “consciente” porque acredito que muito antes de produtos, serviços ou estratégias ganharem vida e alcançarem métricas financeiras – sempre relativas – de sucesso e lucro, é preciso que as empresas valorizem a outra metade da laranja: olhem para o efeito do seu negócio na geração de forças positivas para o planeta e para a sociedade, o que em uma palavra não é nada mais, nada menos que propósito, Pensar em efeitos positivos para o planeta e para a sociedade como uma condição essencial da inovação é um dos caminhos mais férteis para a construção de um futuro mais humano e sustentável. Por isso, sonhamos cada vez mais com empresas que deixem de medir sua eficiência apenas através do caixa, e saibam também valorizar quantas vidas e mentalidades foram impactadas por suas ações. Como dizia – Albert Einstein "Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca tentou algo novo"

Responder 0

Robson Mendes 1 mês atrás

Espero que você possa analisar o meu perfil tenho 19 ideias #InovaLeroyMerlin que iram impactar fortemente diretamente e indiretamente no bem esta de todos os envolvidos desde colaboradores assim como os clientes Leroy Merlin Conto com seu voto. Att, Robson Mendes.

Responder 0

Elcio Molina 1 mês atrás

Só lembrando que ao pensar em pisos e revestimentos projetar o futuro para que possam ser removidos posteriormente. Acessem o nosso site www.efficientconstrutivos.com e veja o nosso pedido de patente juntos ao INPI publicado na revista digital 2507 de 22/01/2019.
Ótima ideia Lucas, já ganhou meu voto, assim que puder de uma olhada nas 2 ideias que apresentei nesse programa de inovação, é só acessar meu perfil e clicar em ideias e se for do teu agrado vote nelas por gentileza.

Responder 0

Robson Mendes 1 mês atrás

Parabéns para inovar, em primeiro lugar é preciso entender quais são os obstáculos que a empresa tem que superar para atingir os mercados que deseja. O próximo passo é conhecer as tecnologias necessárias para a implementação do processo, trazê-las para a empresa e entender como aplicá-las. Com a tecnologia aplicada, é hora de avaliar os resultados que a inovação trouxe para a organização e, a partir dos dados obtidos, entender como prosseguir no processo de inovação

Responder 0

Robson Mendes 2 semanas atrás

“Parabéns a todos os que buscam a criação, a novidade, o desafio. Estamos no século da inovação” #Inovaleroymerlin está sem dúvidas a frente do seu tempo parabéns a todos os envolvidos!!!!

Responder 0

Share